quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VOLTANDO DA PAUSA

.








Olá meninaaaaaas

depois de um tempinho de pausa.. do shampoo bomba e daqui tb

eu voltei

pra dizer que voltei a usar o shamboo bomba.. mas lembra que da última vez eu fiz a mistura com um shampoo da elseve ?
então.. dessa vez não.. segui como deve ser.. fiz com o do aroma do campo mesmo: Arovitan.

Bem melhor né meninas ? Fazer como se manda. rs

olha meninas.. eu tive que dá uma pausa de 1 mes e pouco, quase 2 ( se é que estou fazendo a conta certa.. rs).. pq parece que o cabelo manda.. rs.. ele mostra que ainda não ta em tempo de voltar a usar; pq meu cabelo ficou caindo.. então comecei a usar shampoo normal e gradativamente.. ele foi parando de cair.. até chegar naquela fase do começo, sem cair nada na hora da lavagem.. então.. agora voltei a usar

dei a 1° lavagem ontem.. vou vê se amanhã lavo de novo e tiro fotos

Meu cabelo cresceu.. na pausa mas não tanto quanto cresceu fazendo uso do shampoo

como estou com medo do meu cabelo ficar novamente oleoso demais e cair.. eu comprei um tônico da acquaflora

segue:




é pra equilíbrio de queda e promete promover a continuidade do fio.. pra quem tem o cabelo como o meu.. que se torna ralo.. pq ele quebra antes de chegar à ponta..
espero que isso seja realmente bom.. eu volovo ele na raiz antes de dormir, é pra usar nos cabelos limpos e secos..


Bom meninas.. taí mais uma dica..

espero que vocês gostem pois vou tirar mais fotos, e voltemos a rotina do acompanhamento.. rsrs

Beijinhos amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário