sexta-feira, 18 de março de 2011

HISTÓRICO DO MEU CABELO, PRÉ USO DO MONOVIM A !

.


Olá meninas, eu vou falar um pouco sobre o Shampoo Bomba e o monovin A..
Eu ontem, comecei a ler algumas curiosidades sobre cabelo, pois eu tinha o cabelo comprido e a mais ou menos 2 meses, resolvi cortá-lo :S
Moro no Rio de Janeiro e aqui estava fazendo um calor insuportável (embora ainda esteja, só que um pouco mais brando).. cabelo grande, e muito calor, definitivamente não combinam.. porque vc só consegue ficar com ele preso.. é bem chato ! Eu sou uma pessoa bem inconstante e então gosto de mudar sempre.. enfim, cortei o cabelo que estava na cintura; pra cima dos ombros, pois é minhas queridas, cortei demaaaaais ! A ponta do meu cabelo agora bate nos ombros só que a frente eu repiquei e é ainda mais curta !! :@

Entããão.... eu lendo algumas coisas, alguns blogs, vendo alguns vídeos, comunidades no orkut, resolvi testar o MONOVIN A e o famoso SHAMPOO BOMBA !
Sou uma pessoa beem ansiosa. então eu praticamente não durmi essa noite.. já pedi que minha mãe comprasse, e nesse exato momento ela está comprando.. HAHAHA (minha querida mãe, rsrs, espero poder flar amis dela adiante no blog). Eu queria fazer com vcs um acompanhamento, desde o início até o fim.. se vai dá resultado.. o que ele vai fazer de bom, de ruim.. enfim

Bom, vamos ao Histórico do meu cabelo:

Há mais ou menos 4 anos atrás, eu tinha o cabelo ondulado, e após algum tempo fazendo escovas (normais) ele foi perdendo cada vez mais o ondulado.. pois é.. eu fazia escova toda semana, toda sexta feira, e de tanto fazer meu cabelo viciou e não me via mais sem as madeixas lisas. isso foi viciando realmente meu cabelo.. e com isso ficando com as pontas ressecadas e bem quebradas, meu cabelo é, e sempre foi muito fino, então quebra muuito facilmente.. um tempo depois resolvi fazer mechas, luzes.. ficou lindoooooo, mas foi ali que eu matei meu cabelo p. sempre.. meu cabelo era um antes das mechas e se tornou outro depois. Ele ficou com as pontas ressecadas demais e então resolvi cortar.. qdo começou a crescer a raiz e ficar com aquela raiz escura horrorosa, ao invés de refazer as luzes eu pintei, de castanho, na hora tb ficou show, e realmente a cor escura me ajuda a tratar o cabelo.. pq ele mostra menos os defeitos e sei lá, parece que cubrindo as imperfeições me animo mais e cuido mais do cabelo.. rs.. enfim, ficou bem legal, até que voltou as mechas pq não adianta, elas sempre voltam, pode pintar do que quiser.. então pintei de vermelho, meu cabelo ficou MARAVILHOSO, mas depois nunca mais achei o tom da primeira pintura e qdo vermelho sai, ele fica um desbotado que chega a ser ridiculo.. taí uma cor pior de sair do que preto: VERMELHO ! ÉÉ meus amores, acreditem !

Logo caí na besteira de mudar, essa minha mania me derruba, e fiz adivinha o que ? Luzeeeeeees !
Só que na primeira vez que fiz, meu cabelo era virgem, desta vez como vcs viram eu já tinha passado por vários processos de pintura, gente, meu cabelo quebrou demaaaaaaaaaaaaaaaaais, muito mesmo.. tinha cabelo que ia até o ombro outro ia até a orelha, totalmente desigual, as pontas finas, sem brilho, opaco, a única coisa que ficava legal era a raiz, que até hj é a única parte que eu posso dá nota 10 ao meu cabelo, pq as pontas, sem comentários.. então eu cortei, bem curtinho na altura dos ombros, mesma altura que está agora e coloquei uma tinta castanho.. demorou um bom tempo, mas bom mesmo pra crescer.. uns 2 anos ou mais..

Agora fiz esta merda.. eu qdo tava crescendo estava fazendo progressiva, a FIOS DE SEDA, meu cabelo está se dando bem.. só que meu cabelo demora muito a crescer e quero ele mais ou menos na metade das costas, não precisa ser do tamanho que tava antes de cortar..

Eu agora no carnaval, viajei e estraguei definitivamente meu cabelo de tanta piscina, marquei já no salão p. fazer um envelopamento, que hidrata o cabelo e tira um pouco o volume..

e vou começar a usar o MONOVIN A

espero que dê resultados né gente.. pq ouvi falar horrores dele.. basta vc jogar no youtube e vê..
Vamos vê se é bom ou não é ? Embarque nessa jornada comigo, em busta do tão sonhado cabelão !!
HAHAHA

Na próxima, receita do Shampoo Bomba ! Beijos amores ;*

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário