segunda-feira, 21 de março de 2011

O dia após o 1° dia de uso do Monovin A e Envelopamento dos Fios !

.


Olá meninas : )

Hoje eu gostaria apenas de dizer que no domingo, o dia seguinte após a primeira lavagem com o Shampoo Bomba e a Hidratação com Bepantol, meu cabelo ficou show
na verdade, meu cabelo sempre fica melhor no dia seguinte, mas fazia tempos, que meu cabelo não ficava com aquele brilho.. pq como eu já disse anteriormente, após o verão, com muita piscina, meu cabelo tava terrível !!!

Então, eu me surpreendi, fiquei realmente feliz com o resultado.. pq se vai crescer eu ainda não sei (mas assim espero né !? rs).. mas pelo menos brilhoso e macio ficou !

Entãããão, resumindo, por enquanto o resultado está sendo totalmente positivo, meu cabelo não caiu, tá brilhoso.. o meu cabelo não costuma cair qdo tá seco não.. apenas quebra os fios, qdo eu penteio ele seco.. passo os dedos no cabelo.. penteio com os dedos sabe !? então, qdo faço isso seeempre quebro uns fios e eles caem na minha mãe.. isso pq meu cabelo é muito fino e frágil, e quebra facilmente !! Então por enqto não tem quebrado muito não, muito menos caído ! Okeey gente ?

Estou tranquila, vamos vê nas próximas Lavangens, afinal essa foi a primeira né !? rs


* ENVELOPAMENTO *


Queridas, embora o monovin A e o Bepantol tenham feito bem ao meu cabelo, eu que não sou boba nem nada.. rsrs.. continuo usando dos meus outros artifícios não é mesmo !? rs. Afinal a gente não pode se acomodar com um só tipo de produto no cabelo.. pq o cabelo vicia, meu cabelo então.. vicia muito rápido ! E eu procuro sempre mudar os cremes, tratar com um creme em casa, outros no salão.. faço algumas escovas de tratamento, e uma delas é o famoso Envelopamento dos fios, dizem que é sem formol, maaaas você nota que tem um pouquinho sim, beeeeeeeem pouquinho, mas tem ! Ele sempre faz muito bem ao meu cabelo.. afinal, como eu tenho uma guerra traçada com meu cabelo, qdo eu sinto que ele está me vencendo.. com as artilharias pesadas dele que são: pontas duplas, triplas e quadruplas.. cabelo quebradiço, frágil, pontas ásperas, entre outros, cujas as quais, eu praticamente fico de mãos atadas !

Então, qdo ele (meu cabelo) começa a partir pra esse lado agressivo.. rs.. eu venho com essa minha defesa que é o Envelopamento !!! Tcharaam; siiiiim minhas madas, o envelopamento ajuda e muito os meus fios, dá brilho, deixa ele macio, dá um Up sabe ?

Vamos saber o que é um envelopamento ? pesquisei p. vcs :  )


OBS: genten, ele devolve a queratina perdida nos processos químicos, e prolonga o efeito da progressiva e do alisamento, ele recupera os fios !


Equilibra o pH, promove o fechamento das cutículas, garante um efeito especial para finalizações químicas neutralizando resíduos de alcalinidade, pois seu fator IONIZADO evita que os cabelos se tornem quebradiços e frágeis. Quando fazemos o processo de tingimento, costuma haver perda de queratina. Dessa forma, o melhor é repor esse nutriente, pois a hidratação, alem de melhorar o aspecto, prolonga a progressiva/alisamento).Reconstruir é revitalizar e recuperar os fios, proporcionando mais flexibilidade, elasticidade e saúde à fibra capilar, que algumas vezes ficam tão danificados a ponto das hidratações sozinhas não serem suficientes, havendo necessidade de tratamentos mais profundos. 

É o produto que ajuda a reposição de aminoácidos em cabelos danificados, tornando-os macios e maleáveis.O cabelo é composto de queratina. A queratina é composta de aminoácidos. Quando os agentes externos danificam o fio, há quebra dos aminoácidos e perda de queratina por conseqüência, esta perda faz com que os cabelo se torne frágeis, por conseqüência eles quebram.Com o tratamento de reconstrução capilar, vamos essencialmente recolocar os aminoácidos que compõem a queratina e foram perdidos pelas diversas formas de agressão. Desta forma, as partes porosas dos fios dos cabelos são re-preenchidas, como se estivéssemos refazendo o fio do cabelo.


Então gente, vc sai do salão com o cabelo escovado, e tem de deixar agir por no mínimo 3 dias, mais ou menos o mesmo processo da progressiva.. qdo vc lava vc vê bem melhor o efeito, pq na progressiva o cabelo fica mais fino logo assim que escova no salão.. no envelopamento não.. ele sai com o produto e fica um pouco mais grosso os fios porém mais liso é claro, mas qdo lava que seus fios ficam amis finos e o brilho vem beem intenso !


Minhas Lindas, eu amanhã marquei Dermatologista, quero saber sobre cremes para tratar o rosto, e o que posso fazer para meu cabelo crescer, se ela poderia passar algum produto, alguma fórmula pra fazer em farmácia de manipulação, rs, e depoooois falar sobre o monovin, pq os Dermatologistas sempre são bem complicados, parece que eles sabem a solução para tudo, mas não querem te contar não é mesmo ? rsrs
você pergunta uma coisa ele já foge do assunto e diz que não é necessário, te enrola e vc sai de lá meio confuso ! rs
Vou lá com a intenção de arrancar tuudo da minha dermatologista okeeey ? rsrs

então por enquanto é isso meus amores..

Beijos e mais Beijos ;*

Um comentário: