sábado, 14 de maio de 2011

A Tinta acabou com my Hair =/

.



Olá meninas : )


Hj é um post rápido

só p. dizer mesmo que meu cabelo tá beem quebrado.. sabe quando fica um monte de fio pra cima.. e qse não tem um fio contínuo, todos tão meios repicados pela mentade, não tem continuidade ? então.. estão assim =/

Foi a tinta gente, não adianta é sempre assim, sou eu quem não aprendo mesmo e sempre ensisto ! =/

Meu cabelo é mt fino, aí eu vejo uma melhora no meu cabelo e quero logo fazer graça.. rs
mas não posso me dá a esse luxo meninas, não enqto eu tiver como meta ser rapunzel né !? HAHAHAHA

Meu cabelo por estar quebrado e caindo.. eu perdi bastantes fios, e continuidade de alguns fios tb..
então, eu não consigui ver muuuita diferença de crescimento ainda não tá gente ? igual eu vi no mês passado, mas é fato de que cada foto que eu tiro, confirma mais e mais o qto cresceu o mês passado !

Conforme o esquema, segue fotos e depois comentários.. rs:




meninas, como podem ver, antes se eu ficasse uns 3.. 4 dias lavando e tratando o cabelo.. ja dava um crescidinha.. mas dessa vez não muito :S
O que eu consegui foi recuperar um pouco os meus fios fazendo bastante hidratação.. mas continua caindo =/

Mas meninas.. dizem que o cabelo perde o volume na ponta depois de um tempo.. prestem atenção.. até agora por mais que meu cabelo tenha quebrado e esteja caindo POR CAUSA DA TINTA.. ele não ficou ralo na ponta não tá ? Sou ficou cheio de fio pro alto mesmo.. e meio arrepiado na frente.. rs


a foto de blusa azul listrada, a da esquerda na foto acima.. foi hj.. acabei de hidratar e secar..

aaah qse esqueci..
meninas, hj eu fiz um novo shampoo bomba, mas dessa vez usei um shampoo da elsève.. veja bem..
usei o da elsève pq foi o único que eu tinha a mãos aqui em casa hj.. pq meu shampoo do mês passado está acabando e perdeu totalmente a propriedade.. como eu sei ? Notei, pq o shampoo ficou líquido gente.. rs.. muito engraçado.. do nada. parece que colocaram um pouco de água sabe ? perdeu a densidade que ele tava.. de um dia pro outro.. então.. desde o começo do mês p. cá (2° etapa) .. eu tava lavando com esse shampoo que perdeu a propriedade.. e comprovei que realmente não tava fazendo efeito.. mas agora precisamente HOJE,  fiz um novo shampoo bomba, lavei e vamos ver daqui em diante tá meninas ?

então a dica de hj é:

* Se seu cabelo é pequeno e vc não vai usar 300ml em 1 mês de uso do shampoo bomba, compre um shampoo menor, de 200 ml já tá ótimo.. pq senão vc no final do mês, vai perder shampoo e propriedade dos produtos (monovin A e Bepantol que estão dentro do shampoo).. e não vai fazer efeito se vc for reutilizar na 2° etapa, que é o 2° mês de uso... e sem efeito, não teremos nosso tãão sonhado cabelo rapunzeel gente.. rsrs.. e cada mês é uma conquista então não podemos perder mês nenhum..


entãão gente.. é isso.. acho que por hora é só

Beijo amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário