sábado, 28 de maio de 2011

FIM DA 2° ETAPA

.




OLÁÁÁ MENINAS : )

Meninas. hoje tem fotos



Hoje eu vou ser breve, pq não há muito o que falar
meu cabelo não cresceu mt esse mês não tá gente ?
Caiu muuuito e ainda tá caindo.. não sei se errei na dose.. se usei demais, pq eu me empolguei pra flar a verdade.. aí fiz um shampo de 200ml com 3 ml de Monovin A.. o que não pode =/
e tb meu cabelo tava quebrando muitoo e a caindo por causa d tinta, mas depois começou a cair da raiz.. pq na ponta do fio eu fia aquela capinha branca, que sai da raiz sabe ? acho que todas meninas já viram isso..
então meninas, aí parei de usar na metade do mês o monovin..
acho q ta diminuindo a queda, mas bem pouco, pq ainda cai..
então vou continuar o intervalo.. e qdo parar de cair, eu volto a usar
além do mais, meu cabelo tá mt oleso, com caspa
então, isso fica bem claro, que errei na dose, e usei além do que podia.. eu não tava mais lavando uma vez com shampoo bomba, outra com shampoo normal.. nãão meninas, eu fui idiota, e tava lavando direeto com o shampoo bomba.. toda vez..

mas olhem meninas, pra não dizer que foi o fim do meu cabelo
rs

venho p. dizer que deve ter crescido 1 ou 2 dedos.. só vou saber o exato depois que eu fizer a fios de seda dia 04.06.11.. sexta que vem

Meu cabelo dessa vez não cresceu metade do que cresceu da outra vez


segue foto depois comentários






meninas.. não sei se dá p. vê pq a foto ta pequena
mas se vcs clicarem na foto, vai abrir uma outra janela, onde vcs poderão vê a foto grande, e conseguir notar o que vou dizer
a foto do meio, de blusa verde é a mais antiga.. no começo do mês,
a da esquerda foi 2 dias depois
e a última da direita tirei hj.. qse, último dia do mês..

deu p. vê que cresceu 1 dedo mais ou menos..
pq a foto do meio fica acima da linha vermelha, a da esquerda de blusa azul fica na exato na linha vermelha
e a da direita, de blusa cinza, fica mais ou menos 1 dedo abaixo da linha vermelha

puderão compreender né meninas.. que esse mês não foi muito bom

enfim, mês que vem será melhor ! rs

Desistir jamaaais hein..

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, qse esqueci.. comprei a máscara de hidratação da nutrição celular, vcs lembram né, que eu usei a ampola, e icou muuito boa no meu cabelo, não lembram ? Pois bem, agora comprei a máscara.. espero que tb seja boa.. tão boa qto a ampola.. pq o cheiriiiinho, huuuuum, é igual  =]



Beijo amores ;*

2 comentários:

  1. Seu cabelo deve ter caído por que excesso de vitamina A causa queda. é super importante dar um pausa no tratamento mesmo pra isso não acontecer ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. rs.. nessa época aí, eu tava vendo muuuuito resultado, então fiquei meio obcecada.. rsrs.. estava usando sem parar.. mas agora voltei a usar da forma correta, e a queda parou, só cai um pouquinho, mas bem pouquinho quando tá chegando na semana de começar o intervalo!

    ResponderExcluir