terça-feira, 14 de junho de 2011

tá cresceeendo.. rs (yn)

.


oláá meninas..

HJ TEM FOTOS


então.. hj é post rápido;


eu tirei uma fotinho hj comparando com mais ou menos 2 meses atrás.. na verdade é 1 mês e pouco.. pq a foto foi tirada no dia 24.04.11 e hj é dia 14.6.11.. contei como se fosse 2 meses

dizem que normalmente o cabelo cresce 1 dedo no mááximo 2 por mês.. mas acho que o meu cresceu um pouco maais hein

mas nada demais.. simplismente o efeito perserverante do meu tratamento e excesso de zelo pelo meu cabelinho.. rs

vejam e depois comentemos..






meninaaas.. fiz questão de tirar com a mesma blusa e também como sempre, no mesmo local.. pra não ter muito erro..

meu cabelo a dois meses atrás estava mais sedoso né gentem ? pois é.. eu tb reparei isso.. mas foi a tinta
pq como podem ver.. a foto que foi tirada hj ele ta amis escuro.. não está mais preto.. pq como sempre digo.. posso fazer oq quiser.. meu cabelo sempre vai abrir a cor.. ô cabelinho maluco

mas enfim.. meu cabelo tá cresceeeeendo meninaaas =]

ainda táá looooooooooooooooooooooonge do que quero.. mas tá crescendo.. aos poucos, mas tá

pensamento positivo..

pq eu qro ele no meio das costaaas até o final do ano.. essa é a meta !!

enfim.. vejam.. pensem, comentem


aaaah: qse esqueço de flar que não to usando o shampoo bomba.. estou na pausa ; )

Besos y muchos besos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário