quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Final de ano só sucesso !

.


Olá meninas ; )

Não podia esquecer de vocês..

Vim colocar uma fotinho nova...

Meu cabelo tá meio ressecado, pq estou sem meu creme que costumo usar, que é o Nutrição celular, aqcuaflora.. acho que já comentei dele aqui
aí já viu né, meu cabelo ele é do tipo que não aceita qualquer creme =/


e tem mais, eu usei o novo sachê da pantene, que antes era aquela bisnaguinha, mas agora vem em sachê, aqueles 3 min milagrosos.. parece que mudou a embalagem e fórmula tb, pq meu cabelo não gostou mt não.. rs

mas então, continuando

Foto, depois coments ...





Meninas, esse é meu cabelo agora, faltando 4 dias pro fim do ano ! rs

depois de taanto esforço, estou na pausa do shampoo bomba.. mês que vem volto da pausa e continuo =]

Meu cabelito, tá sem escova, sem prancha, sem nada tá meninas !?
essa é a situação real do meu hair..

eu costumo fazer vídeos tb, pra eu acompanhar, não coloca aqui, pq preservo minha identidade.. rs
mas é que no vídeo fica ótimo que vejo como meu cabelo está em todas as posições, de lado, de costas, fica bem melhor de vê.. eu recomendo, pra quem tb ta acompanhando o cabelo crescer !

Bom.. ainda não tá do extamo tamanho que eu qro, mas ta cresceniinho.. rs
Meu cabelo é mt ralinho gente, por isso não dá p. vê direito.. pq se fosse pesado eu sentiria bem mais o qto ele cresceu.. (já falei sobre isso, mas como sou inconformada do meu cabelo ser ralo, gosto sempre de reclamar mais uma vez ! ruun !)

eu fiz uns cachos nele, mas não sei se dá p. vê direito o comprimento, pq eu to sentada, mas vejam:





Ficou meio xoxo na foto, mas é pq eu fiz no começo do dia p. ir na festa e já era de noite, o cachinho já estava saindo
maaaaas, eu amo meu hair com cachinhos, fica mais pesadinho.. rs


Bom meninas.. o que vocês acham hein ? Vamos fazer uma reflexão, eu e vocês que tb embarcaram nessa aventura de usar Shampoo bomba este ano.. valeu a pena ou não valeu ?????


Eu não vou nem responder, vejam meu blog desde o começo e vocês terão a minha resposta !


Obrigada a vocês que me acompanham.. eu demoro às vezes a vir aqui postar, mas não esqueço do blog nunquinha, aliás, muitas vezes ele que me dava forças p. persistir, pq através dessas fotos que eu vi que realmente valia a pena esperar crescer..

Meu cabelo num tá nem um pouco perto do tamanho que eu qria que ele tivesse.. mas ta indo.. e se Deus quiser ele chega lá (yn)


Beijinhos amores.. Natal já passou.. hehehe.. mas um Feliz e próspero Ano novo, muita saúde e cabelo grandeeeee ! =]

2 comentários:

  1. Seu cabelo cresceu bastante mesmo... Esse ano pretendo deixar o meu crescer até dezembro e chegar ao tamanho que eu quero *-* Não estou usando o shampoo bomba mas meu cabelo está crescendo mais de 1cm por mês naturalmente então pretendo só cuidar pra ele ficar hidratado... Adoro visitar seu blog pra ver os resultados ^^

    ResponderExcluir
  2. aaadooreeei o resultado !! estou vendo aquui no seeu blog e acompanhando o efeito do Shampoo bomba !! voou passar no meu cabelo tbm ,e no da minha irmaaa ...vamos ver se terei a msm sorte qe vc ..rs
    bjs :*

    ResponderExcluir