quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS

.


amores.. obrigada pelos comentários.. tem até dicas, amei !

Eu respondi todos.. espero que gostem do meu blog, fiz ele pensando em compartilhar as dúvidas, esclarecimentos.. pois quando comecei isso tudo, eu vi muita pouca coisa e tuudo que eu queria era exatamente isso que eu faço.. um blog p. eu acompanhar com fotos e vê se era verdade e valia a pena, e não achei, então fui e eu mesma fiz um!!

Quando se trata de cabelo todo cuidado é pouco, e não é tudo que falam que a gente sai passando no cabelo.. então tive o cuidado, de tentar usar as mesmas roupas nas fotos, nos mesmos lugares (qse sempre), pra que vocês pudessem ver que era eu mesma e ganhar confiança..

então é isso.. podem deixar mais perguntas que eu vou responder..

Beijinhooooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário