sábado, 19 de março de 2011

1° Vez de Monovin A, a gente nunca esquece ! rs

.
 - [Hoje tem fotos]

Olá meninas ! : )

Pois é meninas, como o título sugere, e como eu havia dito ontem, Usei o Shampoo Bomba !

Bom, vou contar Tim Tim por Tim Tim dessa minha experiência ! rs

* Lavei meu cabelo com o shampoo bomba, mas antes de aplicar ele, eu agitei baaaaaaaaaaaastante ! (Pra ele não ficar concentrado)

* Apliquei, e gente, o cheiro é normal, NÃO FEDE !! Os outros produto.. não alteraram qse em nada o cheiro do shampoo

* Lavei, com bastante cuidado para não cair nos olhos, pois na bula do Bepantol, deixa claro que deve se tomar precauções para não ter contato com os olhos

*  Dei 2 lavagens, na segunda marquei 2 minutos com o shampoo na cabeça.. meu cabelo não ficou um bagaço não.. pois tem shampoo que a gente usa, que o cabelo fica igual um bagaço, o famoso shampoo Laranja ! HAHA

* Enxaguei e sequei um pouco o cabelo com a toalha, para tirar o excesso, deixo meu cabelo apenas úmido..

* Apliquei então a massagem, que para mim num pote separado, apenas 3 colheres da hidratação repadora intensa da Pantene são suficientes.. segue imagem:




... misturei então o Bepantol.. enchi a própria tampinha dele e joguei no creme, mexi beeem com uma colher

* Apliquei em todo meu cabelo.. separando meu cabelo em algumas mechas (Fiz como fazem no salão).. não encostei na raiz.

* Esperei 30 minutos, e lavei.. assim que lavei, meu cabelo se mostrou brilhoso.. depois esperei secar.



~~~> VAMOS ÀS CURIOSIDADES:


* Assim que lavei com shampo.. conforme lavava, meu cabelo caiu um pouco.. gente, meu cabelo cai normalmente tá ? Mas digamos que caiu um pouco mais, e me assutei.. Vamos supor que normalmente cai 2 fios, dessa vez caíram 7.. pensei: gente era tudo mentira que diziam, isso faz cabelo caaaair.. rs.. mas então parou.. acabei, sequei, e conforme secava, não caia nada, nem um fio na toalha, então fiquei um pouco tranquila..

* Fui ao segundo passo, o da hidratação; após lavar meu cabelo, caíram alguns fios, mas pouco, muito pouco.. digamos que de 2 que caía, caíram 2 mesmo ! entenderam meninas ? Isto quer dizer que depois da hidratação, caiu somente o que já é habituado de cair qdo faço hidratação !


----> Deixei meu cabelo secar, e Tcharaaaaaam:

Meu cabelo ficou brilhoso sim ! Mas vou ser beeem sincera, não é tãão milagroso como dizem, como quem diz: "ÓH, SEU CABELO TÁ UM ESPELHO, QUE MILAGRE !"

Não, não, isso não.. mas ficou brilhoso tá gente ?

Mas olha, minha ponta que é muito problemática, não alterou muita coisa não.. pois minhas pontas estão normais, não estão horríveis não, dá p. vê que estão hidratadas, mas continuam ásperas, como sempre.. mas com um toque, digamos que macio.. não tá igual um arame não tá meninas ? Pq quem tem ponta ultra super mega ressecada, sabe o que é ficar com o cabelo igual arame, que chega a fazer barulho qdo passa o pente ! Aff, lamentável..

Então.. EU GOSTEI, até então não me fez mal, não tive alergiaaa..

OBS: aaah, esqueci de flar.. antes de passar o shampoo e a hidratação.. deixei uns 5 minutos no pelinho do braço. pra vê se eu teria alguma reação

Então como eu ia dizendo.. até agora eu gostei.. não achei milagrosa a hidratação, mas está brilhoso sim, a raiz do meu cabelo está ótimo.. a ponsta continua a mesma coisa praticamente, mas pelo menos não ressecou mais né ?

Então gente, é isso.. tenho muitas coisas p. escrever aqui, sobre meus achados.. mas vou escrevendo aos poucos, pra não ficar massante !!!

OBS: ( NÃO USEI CHAPINHA, NEM SECADOR, NEM NADA, SECOU NO NATURAL).. após a hidratação, enxaguei e deixei secar, não usei nenhum reparador de pontas, nem creme de pentear, nem condicionador.. (AS FOTOS NÃÃO POSSUEM PHOTOSHOP !!!)

SEGUE AQUI ALGUMAS FOTOS: 19/03/2011

FOTO 1: Brilho pós lavagem com shampoo Bomba:







FOTO 2- pontas duplas =/





OBS: talvez vcs pensem que seja drama meu dizer que tenho pontas duplas, mas talvez minha câmera não tenha uma resolução tão boa e não dê p. vê, mas elas estão ressecadas sim.


FOTO 3: Acompanhe o crescimento:




OBS: gente acho que minha cabeça é meio torna, minhas costas, sei lá.. mas todas fotos que tirei meu cabelo saiu meio torto mesmo.. rsrs
mas tentei fazer uma linha reta pra que vocês posaam visualizar melhor !


***** GENTE VAMOS ACOMPANHAR O CRESCIMENTO NÉ ? AFINAL ESSA É A FINALIDADE *****


Então gente, por hoje e/ou por enquanto, é isso ! rs

ESPERO QUE GOSTEM, ME ACOMPANHEM e COMENTEEEEEEEM !

Obrigada amores !

4 comentários:

  1. Qual progressiva você faz? *--* Preciso de uma progressiva que deixe o cabelo liso quando eu secar ao natural rsrsrs Fiz uma da Inoar mas não gostei mto ;/

    ResponderExcluir
  2. Faço fios de seda.. e entre um mês e outro eu mantenho a progressiva fazendo o botox Capilar, é muuito bom!!! Mas todo santo final de semana eu faço hidratação tá !? rs. Não deixo de fazer um final de semana se quer!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica de progressiva... vou ver se encontro :D

    ResponderExcluir
  4. OI GOSTEI BASTANTE DAS SUAS DICAS MAS POR VC FAZER PROGRESSIVA NAO AFETOU NU EFITO LISO DELA NAO ESE E MEU MEDO D STRAAGAR MINHA PROGRESIVA

    ResponderExcluir