quinta-feira, 14 de abril de 2011

14.04.11 Mais uma comparação meninas : )

[Hoje tem foto !]


Olá meninas : )



Últimamente eu ando muito sem tempo, eu estou tão sem tempo, que quero me desculpar quanto aos meus erros de digitação, escrevi várias palavras erradas no meu último texto e se quer tive tempo de corrigir.. talvez nesse texto também os tenha, mas meninas.. eu realmente ando muito sem tempo.. para as gatinhas que já fizeram faculdade devem saber o que é a fase de monografia não é !? Pois então, estou passando por ela ! :S

Então sempre que arrumo um tempinho tiro foto.. e venho escrever p. vcs.. como na terça fará 1 mês que comecei a usar o Shampoo Bomba.. seria o mais certo está colocando as fotos de comparação nesse dia, mas como disse na postagem anterior, sou muito ansiosa e vou colocando antes mesmo.. HAHA

Não sei se na terça vou ter tempo, então como hj estou podendo colocarei hj mesmo as fotos : )


segue fotos:





Meninas é o seguinte, hoje é dia 14/04/2011.. e faltam ainda 5 dias para 1 mês de shampoo bomba.. então coloquem aí mais 2 lavangens no meu cabelo, 1 com o shampoo bomba e outra com meu shampoo normal, afinal é assim que deve ser o intervalo, vocês lembram né meninas ? rs

Como podem vê acho que está crescendo mesmo : )

Vou ser sincera de que faço o máximo p. foto ficar bem igual.. tirei essa foto de pé.. não fiz escova, prancha ou coisa do tipo okeey ? Embora meu cabeloe steja precisando pq sinto que tem muitos fios novos crescendo na raiz do meu cabelo.. e parece aqueles fios fininhos, que encomodam, então, esses são os fios novos..

devo acrescentar que meu cabelo não parou de cair não tá !? Pq em muitos artigos que li, várias meninas diziam que ajudou muito na queda e tal, no meu não.. qdo eu lavo com o shampoo bomba ou com o shampoo normal, meu cabelo cai um pouquinho (pelo menos um pouco mais do que caía antes de começar a fazer uso do shampoo bomba, maaaaaas qdo tá seco, ele não cai.. maaaas continua quebrando) Então giiiiiirls, não parou de quebrar não tá ? lembra qdo eu flei que meu cabelo era muito fino e quebrava a toa, pois bem, continua.. mas meu cabelo é fino e acho que naaada, vai fazer isso mudar, só se mudassem meu DNA mesmo, rsrsrs..

Opá, acho que me perdi.. deixa eu vê onde eu tava...
a tá.. rs
então meu cabelo ta com muitos fios novos, minha raiz ta um turbilhão, terrível.. HAHA.. pq esses fiozinhos finos e novos deixam a raiz fofa.. sei lá.. mas pelo menos isso nos faz notar o crescimento !



Weel, vamos às datas.. da esquerda pra direita:

19/03/2011, 05/04/2011, 14/04/2011

entenderam meninas ?

Acho que deu uma crescidinha né ?? TIREM VOCÊS MESMAS A CONCLUSÃO DE VOCÊS !! : )

Então é isso meninaS..


Quero deixar aqui uma observação: A AMPOLA DE NUTRIÇÃO CELULAR DA ACQUAFLORA, É MUUUITO BOAAAAAAAA, FEZ MUUUUUUUUUUUITO BEM AO MEU CABELO, ALÉM DE CHEIROSA.. RECOMENTO ELA.. NOTA 10 !! eSTOU ATÉ PENSANDO EM COMPRAR A LINHA TODA.. E OLHA QUE SÓ USEI A METADE DA AMPOLA.. CADA GOTINHA DELA, ESPELHA SUPER BEM NO CABELO E QDO VC LAVA PARECE QUE VC ACABOU DE COLOCAR GOTINHAS MÁGICAS.. RS.. MUITO BOA !


Beijos amoreees ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário