terça-feira, 26 de abril de 2011

APRENDI A FAZER CACHOS !

.



[Hoje tem fotos !]



Olá meninas : )


Hoje aprendi uma técnica infalível, magnífica, is true !

Vejam primeiro o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=pqsYSUJK-EE&feature=fvwrel


Super poderoso esse vídeo, pq é uma jóia rara.. eu em minhas andanças pelo youtube, nunca tinha visto um modo tão fácil é tão eficiente de fazer cachoos

aaaaaaah se meu cabelo fosse cumprido :S

mas enfim.. estamos ao rumo do cabelãão não é mesmo meninas ? Então já podemos sonhar o que vamos fazer quando ele tiver enorme ! HAHAHA

Eu vou fazer cachos e vc ? rs

brincadeiras e sonhos a parte, e vamos ao que nos interessa..

Meninas, eu fiz tá !? rs e deu super certo !

Meu cabelo tá beem oleoso, pq não lavo faz uns 4 dias.. =/ rs
mas deu certo, acho que se eu fizer com ele lavadinho, tratadinho.. nossa.. vai ficar show

Claro que não ficou uma coisa uniforme e beeeem feita pq foi a minha primeira vez.. rs e ainda não consegui fazer atrás direito.

vejam primeiro, depois comentamos:






Meninas, eu ameeeei meu cabelo na 2° foto, eu inclinei um pouquinho minha cabeça tá !? pq eu mesma quem tirei a foto então não deu p. ficar com a cabeça retinha !

então.. eu amei caran.. pq era tudo que eu qria.. meu cabelo é muito ralinho meninas

mt mt mt.. e com os cachos ficou com volume

mas vale lembrar que não vou poder fazer sempre.. pq senão vou detonaaar meu cabelo né !? prancha acaba com qualquer cabelo, ainda mais cabelos que estão no esquema shampoo bomba.. onde nosso foco é crescer, e não podemos de forma alguma agredir nosso cabelinho, né gatinhas ? rs

mas essa dica é mesmo show.. deu volume, foi fácil e rápido.. vou fazer outras vezes, quando for sair e tal..

mas como não perco tempo, aproveitei pra fazer uma comparaçãozinha meninas.. rs

olheem todas =O







nossaaa, até com cacho deu p. notar a diferença não é mesmo meninas..

então.. por enqto é isso.. vim trazer e compartilhar essa novidade com vcs, tenho certeza que vcs vão adorar !

essa semana irei pintar meu cabelo de preto, pq meu cabelo tá com aquele tom avermelhado, que eu detesto !!! e venho pra mostrar como ficou

Beijos amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário