sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meninas essa é minha META !!!

.



[Hoje tem fotos !]



Olá Meninas : )


Voltei.. só p. colocar aqui

que graças ao recurso de um photoshop poderoso que descobri.. consegui aumentar meu cabelo.. eeeee, vou colcar aqui a minha meta


vou colocar as fotos depois comento:





eu usei a minha última foto, de hoje, dia 29.04.11

e a foto da esquerda é minha META uns 8 dedos a mais eu acho..

que é a metade das costas, aí siiim meninas, aí siiiim eu vou começar a notar o crescimento de verdade.. e entrarei p. minha segunda meta que será operação rapunzel.. HAHA

mas isso ainda falta tempo.. então voltemos à realidade ;

eu fiz isso com a foto p. vcs notarem oq desejo com esse projeto tá ?

eu não uso photoshop nas minhas outras fotos não.. afinal eu não estaria somente sendo desleal com vcs, e siiim mentindo p. mim mesma.. e isso seria deprimente.. entãão, podem contar com minha lealdade

então é isso meninas, ruma a minha META !!!


Irei alcançar meus objetivos.


Beijos amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário