segunda-feira, 4 de abril de 2011

BAYER, INFORMA SOBRE O BEPANTOL:

.



 Olá meninas ! : )



Gente, como sempre mantenho vcs bem informadas, afinal, eu gosto muito de informações.. então não podia ser diferente;

eu mandei um e-mail pra Bayer, a empresa farmaceutica que produz o Bepantol.. e eles me responderaam ! HAHAHA..

Meu e-mail:

"Olá, eu sou uma cliente, e gostaria de informações sobre o Bepantol
Líquido, porque ele está em falta em todas as farmácias do Rio de Janeiro ?
Como faço para encontrá-lo
Agradecida desde já "


Resposta da Bayer:

Prezada B.....,
Agradecemos seu contato com a Bayer HealthCare.
Informamos que BEPANTOL® Solução está em falta e sua normalização nas distribuidoras está prevista para Abril/2011.
Pedimos desculpas pelo transtorno e continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Michelle Souza
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Bayer HealthCare



...


Então meninaaas, é isso.. espero que o abastecimento aconteça o mais rápido possível, afinal nossos cabelos pedem: B E P A N T O L !!! rs

Beijos amorees ;*

Um comentário:

  1. haaaaaaaaaaa eu quero Bepantoooooooooooooool!!
    Meu cabelo está gritaaaaando...
    até hj nã tem nas farmacias,procurei hj e não encontrei tbm...
    :/

    ResponderExcluir