terça-feira, 19 de abril de 2011

Enfim, 1 mês de Shampoo Bomba !

.



[Hoje tem fotos!]



Olá meninaaaas : )

Hoje eu venho mostrar finalmente a foto de 1 mês de tratamento com o Monovin A.. rs

segue fotos e depois, os comentário;



Meninas, é mt difícil tirar uma foto identica a outra.. na mesma posição.. no lugar exato.. eu to tentando tá gente !? rsrs
Eu dessa vez usei essa blusa listrada, e acho que daqui p. frente só vou usar blusa assim: listrada. Pq assim a gente acompanha pelas listras o comprimento do meu cabelo né : )

Bom.. não deu p. colocar toodas as fotos que eu tirei juntas com a de hoje.. pq não da p. editar todas lado a lado... e tb a 1° foto que tirei foi sentada.. e as outras em pé.. se eu colocar lado a lado não vai nem parecer o crescimento.. pq uma ta mais perto.. outra mais longe.. enfim...

Vamos aos comentários;

Eu comecei a usar dia 19 de Março de 2011 (19/03/11), hoje faz 1 mês, dia 19 de abril de 2011 (19/04/11)

Uma menina me falou que eu só vou vê o crescimento uns 3 meses depois.. mas como sou ansiosa, vou acompanhar mês após mês ! rsrs

Meu cabelo deve ter crescido uns 2 dedos.. e minha raiz como eu ja flei, tá bem crescida.. tá notável
só que quem tem cabelo curto como eu.. só começa a notar que relmente cresceu qdo ele ja ta batendo qse no meio das costas por aí.. e esse ainda não é meu caso.
e meu cabelo é ralo, não tem muito peso.. e isso dificulta ainda mais de eu perceber o crescimento..
a parte da frente é mais curta, embora tenha crescido, só vou vê que meu cabelo cresceu qdo a parte da frente tiver toda abaixo do ombro (yn)

Acho que vou cortar a franja.. pq eu qria deixar minha franja crescer, maaaaaaas sei lá.. às vezes acho que fico mais bonita com franja..

Meninas.. como vcs podem vê na foto meu cabelo cresceu mesmo, e uns 2 dedos tá !? Não foi 6 dedos nem um palmo, como muitas dizem por ae.. rs
mas se for crescer de 2 em 2 dedos.. p. mim tá ótimo.. embora 1 mês seja uma eteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeernidade p. quem quer vê o cabelo grande logo.. pelo menos é certo dele ta crescendo né.. e isso é oq importa realmente.. rs

Devo deixar claro, que p. quem faz usso de tinta loura, mechas.. vermelho (qualquer cor que dê p. notar bem o crescimento da raiz).. vc irá precisar de bastante tinta, pq se Deus quiser.. toda hora tua raiz vai crescer.. rsrs.. aí vc vai ter que escolher; cabelão, ou cabelo colorido ? rsrs
e quem faz uso de relaxamento tb.. a raiz vai ficar crespa rapidinha.. rs

Meninas, meniiiinas vejam lá na foto.. e vejam tb o post anterior que tem a comparação do 1° Dia até o dia 14/04/11

Hoje a comparação é do dia 14/04/11 até o dia 19/04/11 .. 5 dias de diferença.. mas aí deu p. vê bastante o crescimento.

Meninas.. a gente vai continuando.. acompanhando tá !?

Eu vou marcar pro início do mês que vem uma escova beem legal, hidratante, p. eu tirar mais uma foto e continuar a comparação..

Gatinhaaas, é isso. espero que gostem;


Beijos amoores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário