sexta-feira, 29 de abril de 2011

29.04.11 - Pintei meu cabelo de preto : )

.



[Hoje tem fotos !]



Olá meninas : )


Hoje vim p. dizer que enfim pintei meu cabelo..

Pq meu cabelo tava voltando a cor natural e fica aquela cor terrível, parece um vermelhodesbotado, sei lá que cor é aquela, mas eu detesto..

a dúvida é sempre a mesma: clarear, inovar, escurecer ?

Como clareae estraga muito o cabelo.. e não estou disposta a infrentar mais essa.. eu resolvi escurecer mesmo.. afinal eu havia ficado super bem de preto na última vez que pintei : )

Embora, eu e cabelo claro, somos alma gêmeas.. rsrs

Bom meninas vamos às fotos:




meninas, dessa vez ta ao contrário tá ? a foto mais recente tá na frente (esquerda) e a mais antiga vem depois (direita)

essa foto eu não havia colocado aqui pq meu cabelo tinha saído mega ressecado.. rs.. foi um creme que eu usei e meu hair não se deu bem :S
rs
Mas agora resolvi usar, pq estou com a mesma blusa de hoje e isso seria bastante útil !
lindinhas, reparem que se passaram  14 dias  de uma foto para outra, isso é, metade de um mês e me parece que cresceu uns 2 ou 3 dedos ! Pois é menina.. acho enfim foi isso mesmo.. meu cabelo cresceu uns 3 dedos no 1° mês !!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuul


Amores, eu vou procurar uma fita métrica e começar à partir desse mês que vem a medir meu cabelo com fita métrica, assim vou poder ter CERTEZA de qto meu cabelo cresceu

Meu cabelo ainda ta bem curto gente, maaas ta crescendo que é oq importa.. pq na verdade como eu ja flei, acho que a gente só nota um crescimeeeento mesmo quando ele tiver no meio das costas...

Mas vai chegar lá.. essa é minha primeira meta.. chegar no meio das costas, isto é.. ainda não cheguei na meta..

pq meu cabelo ainda faltam uns 5 ou 6 dedos p. chegar lá !


Mais fotoooos:





Meninas do Lilááás, acompanhem aí certinho como foi o crescimento desse mês, uns 3 dedos = 3 centímetros..

Minha meta é mais 7 ou 8 centímetros.. que seria no meio das costas eu acho..


Será que consigo ? HAHAHA

Que assim seja néé ; rs


Beijos amores ;*

Um comentário: