quinta-feira, 7 de abril de 2011

PRIEMEIRA COMPARAÇÃO DE CRESCIMENTO !

.



Olá meninas ! : )

Fiz a minha 1° comparação por fotos.. quero deixar claro que ainda não faz 1 mês de uso.. pq tirei essa foto no dia 05/04 e a primeira vez que usei foi no dia 19/03... entããão, só vai fazer 1 mês no dia 19 de abril, maaas como estou ansiosa, resolvi tirar umas fotos pra comparação e dia 19 tiro outra.. okeey ? : )


priemeiro vou colocar as fotos depois comento;

segue foto:





então meninas, como vcs podem ver pela reta que fiz embaixo pra vcs compararem o cumprimento.. não deu p. vê muuita diferença não.. maaas pela linha amarela, vc nota que meu cabelo está um pouco maior sim.. pouco mas tá..
pq eu que vejo todo dia, fica direto medindo.. olhando sempre no espelho.. e está um pouco maior.. não ganhei muito comprimento, mas a parte da franja, na frente onde era mais curto, cresceu um pouquinho.. mas vamos esperar fazer 1 mês né.. pq afinal, esse Monovin A promete milagres de crescimento.. beeeem ao meu cabelo ele ta fazendo, sem dúvidas, mas super crescimento ainda não fez
mas tb né memninas.. sou tão ansiosa que nem um mês eu deixei completar ainda ! HAHA

Bom; eu entrei em contato ontem com uma menina que faz uso tb, e ela colocou uma foto dela de 2 meses pós uso, e aí siiim vi muito diferenã.. ela está na fase de repouso, p. voltar a usar, e como dizem, nessa fase que cresce mais ainda.. então meninas, vamos vê né com o tempo..

segue mais uma foto:



Nessa foto dá p. notar mais né ? Principalmente o crescimento da lateral !

Bom meninas.. eu vou adicionar hoje umas gotinhas a mais no meu shampoo, pq minha mãe foi usar meu shampoo, e usou sem agitar antes, e ela pode ter usado a solução concentrada, porque como é oleoso, se vc não agitar antes de usar, ela pode ficar concentrada num só lugar e vc vai acabar usando o monovin qse todo numa só lavagem.. (creio eu né, partindo da lógica)
Então vou adicionar umas gotinhas, mas pouca coisa tá !? Pq senão vai fazer mal..


Por hoje é isso..

meninaaas, espero que estejam gostando !


Beijo amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário